Logo Aeronave Original Branco.jpg

Dassault logod.png

 

 

 

American Airlines revela a pintura especial do Flagship® 
antes do centenário.

  • A American começará a voar com a pintura especial Flagship em um Boeing 777-300 no próximo mês.
  • A pintura combina a rica história da companhia aérea antes da próxima renovação da aeronave, que contará com um novo interior moderno e luxuoso.

 


FORT WORTH, Texas — Apenas seis meses da comemoração oficial do centenário da American Airlines, a companhia aérea está revelando uma pintura especial que começará a voar em novembro em um Boeing 777-300, registrado como N735AT. A pintura especial Flagship® combina uma das pinturas originais da companhia aérea com um toque moderno, já que a American atualizará a aeronave para apresentar um interior novo e mais luxuoso.
 

“A American escolheu cuidadosamente um design que evoca nossa rica história, ao mesmo tempo em que olha para os próximos 100 anos”, disse Ron DeFeo, diretor de comunicações da American. “Ao longo da história da American, o ‘Flagship®’ sempre foi reconhecido como nossa experiência de viagem premium. Nosso foco renovado na experiência do cliente está tornando as viagens premium melhores do que nunca em todos os aspectos das jornadas de viagem dos nossos clientes. Pintar o design original da Flagship® em nossa aeronave é uma forma poderosa de honrar esse legado e, ao mesmo tempo, abraçar o futuro.”
 

                                   

O Flagship Knoxville está exposto no Museu CR Smith da American Airlines, em Fort Worth, Texas.

 

Por trás do design

Na base da pintura está a cor Silver Eagle® da companhia aérea, que atualmente é encontrada em mais de 1.600 aeronaves da frota principal e regional da American. Em ambos os lados da aeronave, o icônico raio laranja faz sua reaparecimento após estrear há quase 90 anos no Douglas DC-3. O DC-3 cativou os passageiros com a primeira incursão da American em experiências de viagem aérea premium, que a companhia aérea agora está levando a novos patamares com sua aeronave Boeing 777-300 voando para destinos internacionais distantes, incluindo Austrália, Japão, Reino Unido e além.
 

Quando a American recebeu as novas aeronaves DC-3, elas foram batizadas com nomes de cidades atendidas pela companhia aérea na época. Seguindo a tradição, a American batizará esta aeronave de “Flagship DFW” em homenagem à sede e ao maior hub da companhia aérea.

 

Na parte traseira da aeronave, os clientes notarão um emblema com um dos motivos mais reconhecíveis da história da American: a águia conectando o mundo. A American voa para mais de 350 destinos globais atualmente e opera mais voos transportando mais clientes do que qualquer outra companhia aérea do mundo — um lembrete de quão longe a companhia aérea chegou desde seu primeiro voo em 1926.
 

Desde que a American recebeu sua primeira aeronave de passageiros na década de 1930, a companhia aérea é conhecida por oferecer uma experiência “Flagship” diferenciada, inicialmente em rotas transcontinentais de costa a costa e, atualmente, também em sua rede internacional de longa distância.
 

Embora os clientes reconheçam os lounges premium Flagship® e a classe executiva Flagship® da American, que recebem viajantes há anos, eles continuarão a desfrutar da experiência no próximo ano, quando a companhia aérea começar a renovar o interior de sua frota de Boeing 777-300 para incluir assentos Flagship Suite®.
 

A American continua focada em elevar a experiência do cliente a bordo para oferecer uma viagem moderna. Após sua estreia no início deste verão, os assentos Flagship Suite®, a Premium Economy e os produtos Main Cabin atualizados continuam recebendo críticas entusiásticas dos clientes e fazem parte do compromisso da companhia aérea com a inovação. Os destaques incluem:

  • Os assentos Flagship Suite® são o primeiro produto de classe executiva a bordo da American com portas de privacidade, bases de carregamento sem fio e uma opção exclusiva de assento chaise longue com almofada de apoio para a cabeça ajustável.
  • A American é a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a introduzir o carregamento sem fio na Premium Economy, que inclui a introdução de novas asas de apoio para a cabeça e novos apoios para as pernas e pés para maior conforto.
  • Os clientes da Main Cabin desfrutarão da experiência internacional aprimorada da companhia aérea, incluindo telas 4K QLED — as primeiras nos Estados Unidos a serem introduzidas nesta cabine — e USB-C e alimentação CA.

Essas comodidades atualizadas também estarão presentes a bordo dos 777-300 renovados no próximo ano, com 70 assentos Flagship Suite® e 44 assentos Premium Economy.
 

                             

A Flagship Suite® da American estreou neste verão (Hemisfério Norte) nos aviões Boeing 787-9 recém-projetados e estará presente nos Boeing 777-300 renovados.

 


 

Faça parte do centenário da American

Há mais de 100 anos, a American voa pelos céus com designs icônicos e atemporais, e agora os momentos mais importantes de sua rica história estão disponíveis para compra. A American Airlines Brand Store apresenta uma seleção com curadoria de publicidade histórica, imagens vintage e produtos exclusivos com a marca do centenário. Perfeitos para a temporada de festas, esses souvenirs e presentes homenageiam o legado da aviação e do design que definiu a American por gerações. As coleções de produtos continuarão a se expandir ao longo do ano do centenário, oferecendo ainda mais maneiras de comemorar esse marco.